Política de troca e devolução

 

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa Central de Atendimento, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser feitos. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à LRG Brasil a determinação da forma de devolução do produto.

 

IMPORTANTE: não realizamos trocas nas lojas físicas de produtos adquiridos pelo nosso site. 

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa Central de Atendimento o ocorrido:

 

  • Embalagem violada;

 

  • Produto avariado no transporte;

 

  • Produto em desacordo com o pedido;

 

  • Acessórios ou itens faltantes.

 

 

Troca de Produto Sem Defeito

 

O envio das trocas serão por conta do cliente e deverão ocorrer no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. 

 

O produto novo não pode apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada, ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes. É indispensável o envio da nota fiscal junto com a troca.

 

Assim que o produto chegar a nossa Central de Distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, caso não haja objeções, a troca será efetuada.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com a solicitação prévia da nossa central de atendimento, a despesa do frete de reenvio para o seu endereço de cadastro será por nossa conta.

Produtos enviados sem contato prévio serão devolvidos automaticamente ao remetente.

Atenção:

 

  • Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a troca não será realizada;

 

  • A loja se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

 

  • Em hipótese alguma serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;


 

  • A restituição de valores somente será processada pós o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. Ressarcimento por vale compras é bem mais rápido e simples pra você aproveitar as novidades do nosso site.

 

 

 

 

Análise Favorável à Troca

 

  • Receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto;

 

  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, poderá escolher um vale produto ou outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito;

 

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, acessórios ou da nota fiscal, a Loja fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, sem alterações, intactos e com sua embalagem original. 

 

 

Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento, observando as seguintes condições: 

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

 

  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa;

 

  • Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução. 


 

Produto com Defeito de Fabricação 

 

Os nossos produtos possuem 90 dias de garantia em caso de defeito de fabricação. Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, a solicitação de troca do produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento. 

 

Ao entrar em contato com à nossa Central de Atendimento para solicitar a devolução do seu pedido, necessário comunicar o defeito apresentado por escrito e nos enviar fotos identificando.

 

A avaliação dos defeitos de fabricação será realizada pelo prazo máximo de 30 dias. Após a conclusão da análise, se for constatado defeito de fabricação o produto será trocado, caso não seja constatado o defeito de fabricação o produto será remetido a você.

 

 

Produto em Desacordo com o Pedido Realizado

 

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa Central de Atendimento.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

 

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:

 

  • Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa;

 

  • Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese;

 

  • Analise com atenção a descrição do produto que você quer comprar;

 

  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

 

 

Ressarcimento de Valores

 

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

 

 

Cartão de Crédito

 

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

 

 

Boleto Bancário

 

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.


 

Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?

Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, entraremos em contato enviando o comprovante.