Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa Central de Atendimento, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser feitos. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à LRG Brasil a determinação da forma de devolução do produto.
IMPORTANTE: não realizamos trocas nas lojas físicas de produtos adquiridos pelo nosso site.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa Central de Atendimento o ocorrido:
Troca de Produto Sem Defeito
O envio das trocas serão por conta do cliente e deverão ocorrer no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
O produto novo não pode apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada, ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes. É indispensável o envio da nota fiscal junto com a troca.
Assim que o produto chegar a nossa Central de Distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, caso não haja objeções, a troca será efetuada.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com a solicitação prévia da nossa central de atendimento, a despesa do frete de reenvio para o seu endereço de cadastro será por nossa conta.
Produtos enviados sem contato prévio serão devolvidos automaticamente ao remetente.
Atenção:
Análise Favorável à Troca
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, acessórios ou da nota fiscal, a Loja fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, sem alterações, intactos e com sua embalagem original.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento, observando as seguintes condições:
Produto com Defeito de Fabricação
Os nossos produtos possuem 90 dias de garantia em caso de defeito de fabricação. Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, a solicitação de troca do produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento.
Ao entrar em contato com à nossa Central de Atendimento para solicitar a devolução do seu pedido, necessário comunicar o defeito apresentado por escrito e nos enviar fotos identificando.
A avaliação dos defeitos de fabricação será realizada pelo prazo máximo de 30 dias. Após a conclusão da análise, se for constatado defeito de fabricação o produto será trocado, caso não seja constatado o defeito de fabricação o produto será remetido a você.
Produto em Desacordo com o Pedido Realizado
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa Central de Atendimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:
Ressarcimento de Valores
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
Boleto Bancário
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?
Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, entraremos em contato enviando o comprovante.